quinta-feira, 17 de maio de 2012

Montagem Bancos traseiros Defender 90 - Parte 4

Com o projecto parado mas não esquecido segue agora mais uma tentativa (a última!) de adaptar uns bancos mais confortáveis que os normais 2-men-bench laterais e corridos no nosso Defender. Para quem não se lembra do tópico anterior (ver aqui) a minha última tentativa não resultou conforme esperado e por isso o Defender voltou à configuração  dos bancos original.

Só faltava experimentar os bancos de origem com que alguns Land Rover Defender SW vinham equipados, do tipo Tip-Up, individuais embora laterais. Com isto conto ter algum conforto adicional para quem viaja atrás uma vez que são mais altos nas costas e o assento também é maior. Além do mais esta adaptação com "material de origem" não implica qualquer alteração dos cintos de segurança, mantendo-se os actuais e sobretudo o Defender continua do ponto de vista legal com os seus 6 lugares que constam no livrete!

No próximo post conto colocar as fotos finais, com os bancos já no sitio. Para já ficam apenas as imagens do vendedor enquanto espero que os bancos me sejam entregues.
 

Joao Carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário